Uma tentativa de feminicídio brutal chocou a cidade de Tarauacá na manhã desta terça-feira. A jovem Adrieli Araújo Silva, de 18 anos, foi atacada com extrema violência, sofrendo 15 perfurações de arma branca em várias partes do corpo, incluindo pescoço, costas, mãos, ombros e uma grave lesão no pulmão. Após os primeiros socorros no local do crime, Adrieli foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde passará por uma série de cirurgias para reparar os ferimentos.
O ataque ocorreu no bairro da Praia, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima. No local, os paramédicos realizaram procedimentos emergenciais, incluindo uma drenagem torácica para estabilizar Adrieli antes de encaminhá-la ao Hospital Sansão Gomes, de onde foi levada para o Hospital do Juruá em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.
A Polícia Civil já iniciou uma investigação para elucidar as circunstâncias do crime e capturar o suspeito, identificado como Valder Nilsson Rosa da Silva, de 25 anos, ex-companheiro de Adrieli. Segundo informações preliminares, o ataque pode ter sido motivado pelo fim do relacionamento. Após esfaquear Adrieli, Valder fugiu, pulando em um rio próximo com a faca ainda em mãos. Até o momento, ele permanece foragido, e as forças de segurança seguem em busca de sua captura.
Jurua24horas