Três pessoas caem em tanque de gasolina durante manutenção em posto de combustível em Cruzeiro do Sul

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os envolvidos.

Um acidente em um posto de combustível em Cruzeiro do Sul resultou na queda de dois trabalhadores e um cliente dentro de um tanque de gasolina nesta quinta-feira, 26. Segundo informações levantadas pelo site jurua24horas, os dois homens estavam realizando manutenção no local quando inalaram gases tóxicos e desmaiaram, caindo dentro do tanque. Um cliente que tentou socorrê-los também desmaiou e acabou caindo no reservatório.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar os envolvidos. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram os três homens desacordados dentro do tanque, que continha cerca de 10 centímetros de combustível. A guarnição, utilizando os equipamentos de proteção adequados, entrou no tanque e conseguiu realizar o resgate.

De acordo com informações preliminares, um dos trabalhadores permaneceu mais tempo dentro do tanque demorou para acordar. Todos foram encaminhados ao pronto-socorro, e já haviam recuperado a consciência antes de chegarem ao hospital.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas, estejam na praça Orleir Cameli, para assistir o show, nesta sexta-feira, 20.
Neste dezembro, o Teatro dos Náuas foi palco de duas grandes apresentações que marcaram a estreia desse importante incentivo à cultura local.
De acordo com os dados, 54% dos indígenas (914,7 mil) viviam em áreas urbanas em 2022, enquanto 46% (780 mil) viviam em áreas rurais.
A Mesa Diretora, representada por seu presidente, deputado Luiz Gonzaga (PSDB) reforçou a importância da participação dos parlamentares
A novidade é oferecida por uma companhia brasileira referência em tecnologias biológicas e naturais para a agricultura e que lidera a inovação no setor.
O médico afirmou ainda que "o hematoma [na cabeça] não existe mais" e foi feito apenas "um controle tomográfico após uma cirurgia desse porte".
Em 2007, a Lei nº 11.520 estipulou uma pensão para os ex-hansenianos que ficaram isolados por conta da doença até 31 de dezembro de 1986.
Não existem mais publicações para exibir.