Mateus Mota, um jovem promissor na política de Feijó

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que sempre procurou educar bem os filhos.

Mateus é um jovem de apenas 25 anos, mas já vem realizando trabalhados sociais no município há quase uma década. Atualmente, com mais dois amigos, o Jovem vem executando o projeto “Movimento Juventude em Ação” que busca tirar adolescentes e jovens do mundo das drogas por meio da cultura. O trabalho realizado há três anos leva cultura, esporte e lazer aos bairros e comunidades da região.

Mateus Mota vem, a cada ano, ganhando experiência e nome tanto na zona urbana como na zona rural. Na ultima eleição disputou uma vaga na câmara de vereadores, não conseguiu ser eleito, mas adquiriu muita experiência.

Hoje o jovem político é uma das esperanças de renovação no parlamento mirim de Feijó. Pé no chão e conhecedor da realidade feijoense Mateus pretende ser a renovação, lutar pelos menos favorecidos defendendo projetos que contribuam para a criação de empregos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.