Mateus Mota, um jovem promissor na política de Feijó

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que

Uma esperança para a política feijoense é o jovem Mateus Mota. Veio de família carente. Nasceu em Feijó em 1996. É filho de Francisca Mourão Mota uma mulher guerreira que sempre procurou educar bem os filhos.

Mateus é um jovem de apenas 25 anos, mas já vem realizando trabalhados sociais no município há quase uma década. Atualmente, com mais dois amigos, o Jovem vem executando o projeto “Movimento Juventude em Ação” que busca tirar adolescentes e jovens do mundo das drogas por meio da cultura. O trabalho realizado há três anos leva cultura, esporte e lazer aos bairros e comunidades da região.

Mateus Mota vem, a cada ano, ganhando experiência e nome tanto na zona urbana como na zona rural. Na ultima eleição disputou uma vaga na câmara de vereadores, não conseguiu ser eleito, mas adquiriu muita experiência.

Hoje o jovem político é uma das esperanças de renovação no parlamento mirim de Feijó. Pé no chão e conhecedor da realidade feijoense Mateus pretende ser a renovação, lutar pelos menos favorecidos defendendo projetos que contribuam para a criação de empregos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A procissão teve início às 6h20 em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, percorrendo aproximadamente 5 quilômetros até o antigo Fórum, local escolhido para a encenação do sepultamento de Cristo.
As opções salgadas tem preços mais acessíveis do que os tradicionais ovos, que muitas vezes superam os R$100
Para o prefeito Manoel Maia, o apoio do senador tem sido fundamental.
As abordagens, barreiras e blitzes vão continuar durante todo o feriado prolongado em vários pontos das zonas urbana e rural de Cruzeiro do Sul.
O levantamento faz parte do estudo “Características Urbanísticas do Entorno dos Domicílios”, que observou as condições das vias onde vivem 174,2 milhões de brasileiros em áreas urbanas.
Os benefícios por incapacidade, como auxílio-doença, representavam a maior parte das pendências no estado, com 2.614 processos, dos quais 1.543 estavam há mais de 45 dias na fila de espera.
O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Não existem mais publicações para exibir.