Militar Acreana Diagnosticada com Leucemia: Família Pede Ajuda

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada.

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada. Após sentir-se mal, ela buscou atendimento médico e exames, revelando alterações significativas em seu hemograma. O diagnóstico foi devastador: leucemia.

Diante dessa difícil realidade, Jessica está em um hospital particular em Belo Horizonte-MG, aguardando transferência para tratamento pelo SUS. Até a data de hoje, 07/05, ela continua internada, lutando contra essa doença devastadora.

Neste momento de dificuldade, a família e amigos de Jessica estão solicitando ajuda, seja por meio de orações ou apoio financeiro. Qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença para ajudar Jessica a enfrentar essa batalha.

Para aqueles que desejam contribuir financeiramente, foi disponibilizado o Pix no e-mail: robsonbelo87@gmail.com. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança para Jessica e sua família neste momento desafiador.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo informações, a vítima estava sozinha no momento do incidente.
Entre janeiro e outubro de 2024, Cruzeiro do Sul registrou 490 casos de dengue, o que representa uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A ação, que conta com a participação de agentes federais e estaduais, integra uma estratégia nacional de combate às organizações criminosas que atuam dentro dos presídios.
HB20 apresenta uma série de características que o transformam como um dos principais modelos da categoria

A partir desta quinta-feira (21), durante três dias, o Ônibus Lilás, unidade móvel da pasta que oferece serviços essenciais para atender e amparar mulheres que enfrentam situações de violência doméstica,

Em 108 anos da atuação da Polícia Militar do Acre (PMAC), pela primeira vez na história, uma mulher ocupará o cargo de comandante-geral da instituição. A coronel Marta Renata, de

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro”

Nesta terça-feira (19), A Polícia Militar do Acre, por meio do 7º BPM, foi acionada após quatro criminosos encapuzados cometerem uma série de crimes na cidade do Jordão, entre eles,

Não existem mais publicações para exibir.