Militar Acreana Diagnosticada com Leucemia: Família Pede Ajuda

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada.

A militar PM Jessica, integrante da turma de soldados de 2009 e atualmente cadete do último concurso de Oficial PM do Acre, passou por uma situação delicada na semana passada. Após sentir-se mal, ela buscou atendimento médico e exames, revelando alterações significativas em seu hemograma. O diagnóstico foi devastador: leucemia.

Diante dessa difícil realidade, Jessica está em um hospital particular em Belo Horizonte-MG, aguardando transferência para tratamento pelo SUS. Até a data de hoje, 07/05, ela continua internada, lutando contra essa doença devastadora.

Neste momento de dificuldade, a família e amigos de Jessica estão solicitando ajuda, seja por meio de orações ou apoio financeiro. Qualquer contribuição é bem-vinda e pode fazer a diferença para ajudar Jessica a enfrentar essa batalha.

Para aqueles que desejam contribuir financeiramente, foi disponibilizado o Pix no e-mail: robsonbelo87@gmail.com. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança para Jessica e sua família neste momento desafiador.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.