A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido a causa de incêndio que destruiu casa no bairro do Remanso

Uma moradora local, cuja casa fica a poucos metros do local do incêndio, relatou ter sentido um cheiro forte de borracha queimada desde cedo.

Na manhã deste sábado, 22 de junho, um incêndio foi registrado em uma residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, com suspeitas iniciais apontando que o fogo tenha começado devido a um curto-circuito. O incidente mobilizou rapidamente o Corpo de Bombeiros, que conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para casas vizinhas.

Uma moradora local, cuja casa fica a poucos metros do local do incêndio, relatou ter sentido um cheiro forte de borracha queimada desde cedo. “Desde cedo que eu sentia o cheiro forte de algo queimando, como se fosse borracha. Procurei e não encontrei. Fui na cozinha fazer o almoço e quando voltei na sala já vi foi as labaredas na casa da vizinha”, contou.

As chamas destruíram a varanda, a sala e um quarto da casa. No momento do incêndio, apenas uma pessoa estava presente na residência. Felizmente, ela conseguiu sair ilesa.

Além de conter o incêndio, o Corpo de Bombeiros resgatou a cadela da família, que havia ficado presa na parte dos fundos da casa. O animal foi entregue em segurança à dona, que estava visivelmente aliviada.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a hipótese de curto-circuito é a principal linha de apuração até o momento. Novas informações serão divulgadas conforme o caso avance.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.