Jovem de Mâncio Lima impulsiona o turismo local com visão inovadora e destaque para as belezas naturais

Com uma visão inovadora e um dos poucos a divulgar o turismo na região, o agroecólogo divulga os principais pontos turísticos da região, como rios, igarapés.

Em Mâncio Lima, um jovem visionário ganha destaque por divulgar e impulsionar o turismo na região. Aos 24 anos e com uma visão inovadora, Pedro Vinícius Emídio Benevides promove a valorização das riquezas naturais e culturais da região, incentivando os turistas a explorarem os encantos da cidade. 

Formado em Agroecologia pelo Instituto Federal do Acre (IFAC), Pedro Benevides acredita que o turismo ecológico e comunitário pode fortalecer a economia local e gerar oportunidades aos empreendedores locais e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente.

Com isso em mente, Pedro tem um objetivo claro e definido: mostrar ao Brasil as riquezas da região. “O Acre tem um potencial imenso e ainda pouco explorado. Quero mostrar para o Brasil e o mundo que nossa gente é hospitaleira, nossa terra é rica em experiências únicas, capazes de encantar qualquer viajante”, afirma.

Com uma visão inovadora e um dos poucos a divulgar o turismo na região, o agroecólogo divulga os principais pontos turísticos da região, como rios, igarapés, fauna e flora, comunidades tradicionais e cachoeiras. Além disso, ele também compartilha a cultura e a hospitalidade do povo acreano em suas redes sociais.

Redes sociais: 

Instagram: @pedrodrone_ml

YouTube: @pedrodroneml

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O objetivo é reduzir a propagação de desinformação, mas o desafio está em equilibrar essa regulação sem comprometer a liberdade de expressão.
Como a legislação brasileira deve se adaptar para lidar com as inovações sem comprometer direitos fundamentais?
Com uma nota de 912,6 pontos, ela se tornou a candidata com o maior desempenho da história do curso desde a implementação do bônus regional, em 2019.
O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (18) no Porto do Bairro da Lagoa, embaixo da ponte.
A Fecombustíveis destacou que, em 1.º de fevereiro, houve aumento do ICMS sobre gasolina, óleo diesel, biodiesel e etanol anidro
O aumento dos casos de feminicídio reforça a necessidade de políticas mais rígidas e de um sistema que garanta a segurança das vítimas.
A usina solar conta com 270 placas instaladas em uma área de 756 m² e possui uma capacidade de geração estimada em 17.820 kWh por mês.
A creche é uma das principais da cidade, com capacidade para mais de 150 alunos nos turnos da manhã e tarde.
Não existem mais publicações para exibir.