Produção de filme nacional busca elenco de apoio em Cruzeiro do Sul

A seleção será feita de forma presencial em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 31, no Clube Cordélia Lima das 11h às 12h e das 14h às 15h pelo cineasta Sérgio

Imagem: Reprodução

A produção do filme Geni e o Zepelim está em busca de elenco de apoio para o longa-metragem dirigido por Anna Muylaert, que começará a ser faz gravado no mês de maio em Cruzeiro do Sul. Os perfis procurados são de homens entre 35 e 50 anos e mulheres entre 35 e 50 anos, que não precisam ter experiência como atores e atrizes. 

A seleção será feita de forma presencial em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 31, no Clube Cordélia Lima das 11h às 12h e das 14h às 15h pelo cineasta Sérgio de Carvalho e a produtora Rose Farias. 

A gravação do filme será realizada nos meses de maio e junho em Cruzeiro do Sul. Em fevereiro a produtora Iafa Britz e o cineasta Sérgio de Carvalho estiveram no município fazendo levantamento dos locais onde o filme será gravado, como a própria cidade e os rios Crôa e Môa.

“A Geni é de São Paulo e vem sendo apedrejada há cerca de 50 anos nesta música. Aí a Ana Muylaert pensou essa Geni é a Amazônia e o Chico Buarque amou a ideia e nós vamos transformar em realidade“, contou.

Sérgio de Carvalho, cineasta premiado com o filme Noites Alienígenas, destaca que o filme Geni e o Zepelim vai movimentar a economia local. Cita que muita gente virá de fora e que vagas de trabalho serão geradas no município, sendo que diariamente haverá de 100 a 300 pessoas em movimentação durante as filmagens, incluindo elenco, equipe e figuração.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além da centralização da saúde em Rio Branco, o levantamento também destaca desafios na gestão educacional.
Conversações em curso visam beneficiar estados como Paraná, Rio Grande do Sul e Acre, que já possuem o status de liberdade da febre aftosa.
Sete pessoas foram presas e materiais ilícitos apreendidos durante a operação conjunta
O incidente ocorreu quando o proprietário do veículo, identificado como Antônio, estacionou a caminhonete em modo automático
Ao lado do chefe regional do DERACRE, Mauri Barbosa, o parlamentar reforçou a importância de antecipar as ações logísticas.
Testemunhas relataram que a caminhonete deslizou e acabou indo parar na água.
O documento apresentado pela CNA reúne as principais conquistas do agro em 2024 e destaca propostas em tramitação no Congresso Nacional que impactam os produtores rurais.
O alerta, classificado como “Perigo Potencial” (nível amarelo), prevê precipitações entre 20 e 30 mm/h, podendo acumular até 50 mm no período de 24 horas.
Não existem mais publicações para exibir.