Sema altera cronograma do edital dos brigadistas comunitários

Para acessar o novo cronograma do processo seletivo de brigadistas comunitários, clique aqui.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMAC) divulgaram no Diário Oficial desta terça-feira, 6, retificação referente ao processo seletivo de brigadistas comunitários para unidades de conservação ambiental.

A realização dos Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidades no Uso de Ferramentas (Thufa) permanecem para o dia 7 de maio, quarta-feira, em locais já comunicados aos candidatos aprovados.

Todas as datas previstas originalmente no edital que sucediam à realização do TAF e Thufa sofreram alterações, incluindo os resultados preliminares e a realização do curso de formação. Para acessar o novo cronograma do processo seletivo de brigadistas comunitários, clique aqui.

Os candidatos que tenham dúvidas ou busquem mais informações, podem entrar em contato pelo e-mail: brigadas.sema@ac.gov.br.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os dados são do levantamento divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), com base em informações do Datasus e do IBGE.
A audiência contará com a atuação do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Efrain Enrique Mendoza.
A farmácia atende de segunda a sexta-feira, das 07h até as 17h, e aos feriados, sempre que as Unidades Básicas de Saúde sentinelas ficam abertas.
Participaram da reunião Adalberto Moretto, Ana Maria Negreiros, Sidney Cheis, Daniela Pires e Júnior Aielo, todos membros da comissão organizadora do evento.
São esperados pelo menos 141 participantes, entre secretariado do GCF, comitê de lideranças, governadores, equipe governamental, delegados, observadores, potenciais observadores e comitê global.
A cerimônia ocorreu em Cruzeiro do Sul e faz parte de um amplo investimento na estrutura e qualificação das forças de segurança que atuam na região do Vale do Juruá.
A medida foi publicada nesta terça-feira, 6, no Diário Oficial do Estado (DOE).
A medida foi sancionada pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP).
Não existem mais publicações para exibir.