7° Festival do Milho reúne mais de cinco mil pessoas e aquece economia de Porto Walter

A 7° edição do Festival do Milho de Porto Walter iniciou na última sexta-feira, 23, e encerrou neste domingo, 26. Para o prefeito do município, César Andrade, esse foi um

A 7° edição do Festival do Milho de Porto Walter iniciou na última sexta-feira, 23, e encerrou neste domingo, 26. Para o prefeito do município, César Andrade, esse foi um momento de realização para a economia e outras áreas do local. “Movimentou muito”, disse sobre as mais de cinco mil pessoas que passaram pelo festival.

Uma das grandes causas do sucesso da festa foi a estrada que liga Porto Walter-Cruzeiro do Sul, o Ramal Barbary. Segundo o prefeito, a abertura dessa ligação terrestre desenvolverá ainda mais o município, antes isolado.

“A economia do nosso município vai gerar cada vez mais. Com a abertura da estrada Porto Walter vai se desenvolver cada vez mais”, disse o gestor.

O festival gerou uma economia de dois milhões de reais para o município. Shows como dos cantores Marcinho Sensação, na segunda noite, e Renanzinho, na terceira, aqueceram ainda mais o comércio local.

Beatriz Santos, Juruá24HORAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sebrae reforça seu compromisso com os pequenos negócios e o desenvolvimento sustentável.
As circunstâncias exatas do sinistro ainda serão apuradas.
A Medida Provisória que autoriza a nova Tarifa Social de Energia Elétrica foi assinada em maio e está em vigor, mas ainda precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional em até
Pela primeira vez, a Cavalgada foi realizada no penúltimo dia da feira, com o objetivo de proporcionar maior conforto ao público, já que o encerramento, no domingo (6), contará com
Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete é uma infração gravíssima, conforme o artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro -CTB.
A Expoacre Juruá 2025 segue até domingo (6), com programação diversificada voltada para toda a família.
A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do Acre, Pedro Pascoal.
Segundo o secretário, a evolução clínica da criança e as características das lesões confirmam a suspeita inicial, já registrada em boletim de ocorrência pelos pais da bebê.
Não existem mais publicações para exibir.