Alanzim Coreano anima festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul e elogia a “terra das ladeiras”

Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.

O cantor Alanzim Coreano foi uma das atrações mais esperadas da festa em homenagem ao Dia do Trabalhador, realizada na noite desta terça-feira, 30 de abril, na Praça Orleir Cameli, em Cruzeiro do Sul. Em conversa com a equipe do site Juruá24horas, o artista falou da emoção de estar pela primeira vez na cidade e elogiou o clima festivo e a participação do público.

“Cara, muito especial, minha primeira vez aqui também em Cruzeiro do Sul. Dei uma volta por aí e vi que é a terra da ladeira, né? Aqui tem muita ladeira, achei muito massa!”, disse Alanzim.

O cantor se mostrou animado com a receptividade do público e com a praça lotada. Conhecido pelo estilo irreverente e pelo forró animado, Alanzim garantiu que o show não deixaria ninguém parado. 

O artista também deixou uma mensagem especial para os trabalhadores da região: “É um dia muito especial para todos. Um abraço da Alanzim  Coreano pra todos vocês, tamo junto!”

A festa do trabalhador em Cruzeiro do Sul reuniu milhares de pessoas e contou com apresentações musicais, sorteio de brindes e homenagens à força e dedicação dos trabalhadores do município.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Moradores relatam encontrar os caramujos em quintais, jardins e até dentro de residências, especialmente após períodos de chuva.
Para avançar, fontes do governo explicaram à CNN que isso só será possível com uma nova gestão à frente do INSS, que terá uma série de providências administrativas a serem
O CREAS esclarece ainda que já foi sugerida a internação em hospital ou clínica terapêutica, mas Tomás recusou o tratamento até o momento.
A decisão foi publicada na quarta-feira (30/4) no site oficial da agência, que reforçou a orientação para que o creme dental não seja utilizado até a conclusão das investigações sobre
A justificativa de ausência também deve ser feita na Página do Participante até 2 de maio.
A informação tem como base entrevistas que os auditores da CGU fizeram em regiões no interior do Brasil durante a força-tarefa para identificar as fraudes.
O prazo é o mesmo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do exame.
O participante que conseguir reproduzir o canto de galo de forma mais criativa e convincente será premiado com R$ 400 em dinheiro.
Não existem mais publicações para exibir.