Ao som de “Liberdade Cantou”, jovem recebe parceiro na saída de presídio no Acre

Noemy aparece emocionada ao reencontrar o parceiro que havia cumprido pena.

A jovem Noemy Bezerra, de 24 anos, compartilhou nessa terça-feira, 6, imagens do momento em que busca o companheiro que acabara de ser liberado da Unidade Penitenciária Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, capital do Acre.

A cena foi embalada pela música “A Liberdade Cantou”, que virou trilha sonora do reencontro e provocou uma onda de comentários na publicação. Em seu perfil, Noemy se apresenta como estudante de Direito, exibindo um símbolo da balança da justiça em sua biografia.

Noemy aparece emocionada ao reencontrar o parceiro que havia cumprido pena. A publicação recebe comentários divididos entre ironia e apoio. “O astronauta voltou pra Terra”, brincou um internauta. Já outros elogiaram a atitude da jovem, exaltando sua lealdade. “Mulher de verdade está nos momentos bons e ruins”, escreveu um seguidor.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os clérigos precisaram de ao menos uma votação na parte da tarde, pois não chegaram a um consenso na parte da manhã.
A atuação rápida das autoridades reforça o compromisso do Estado com o combate à violência de gênero e a proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.
“Desacelere, o Seu Bem Maior é a Vida”: Detran Realiza Ações do Maio Amarelo
A determinação se deu no âmbito de uma ação popular contra a União movida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e pelo vereador Guilherme Kilter (Novo), de Curitiba.
Natural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, Orleir Cameli iniciou a carreira política como prefeito de sua cidade natal, eleito em 1992.
O pedido aguarda encaminhamento oficial e deve ser debatido nas próximas sessões legislativas.
O edital convoca candidatos aprovados e classificados para a entrega de documentação e formalização de contrato temporário para exercício de funções públicas na rede municipal.
A pesquisa considera os rendimentos do trabalho, de programas sociais, aposentadoria, pensões e de outras fontes de renda como alugueis, aplicações financeiras e bolsas de estudo.
Não existem mais publicações para exibir.