Caminhão envolvido em acidente estava sob responsabilidade de cooperativa

O caminhão havia saído de Cruzeiro do Sul.

A Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) informou, por meio de nota, que o caminhão envolvido no grave acidente registrado neste domingo (4), na BR-364, estava sob responsabilidade da Cooperativa Agroextrativista Vale do Juruá (Coopervale).

De acordo com as informações, o veículo, apesar de vinculado à SEAGRI, estava cedido legalmente à cooperativa e era utilizado em atividades operacionais da mesma no momento da colisão com uma carreta, ocorrida no km 11 da rodovia, nas proximidades de Tarauacá. O caminhão havia saído de Cruzeiro do Sul.

O motorista ficou preso às ferragens e sofreu múltiplos ferimentos. Ele foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Sansão Gomes, consciente e orientado, após receber os primeiros atendimentos do Samu.

“A SEAGRI lamenta profundamente o ocorrido, manifesta sua solidariedade aos envolvidos e deseja pronta recuperação a todos os afetados. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, finaliza a nota.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.