Foto: Produção
O Capitão Fábio Diniz, comandante da Polícia Militar do Acre (PMAC), esclareceu os fatos sobre uma possível tentativa de rapto a uma criança em Sena Madureira, no interior do Acre.
O caso gerou grande preocupação entre os moradores de bairros no município e repercutiu na cidade. Segundo informações que foram compartilhadas pela localidade, a vítima seguia para escola quando foi abordada por ocupantes em um carro preto.
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
“No que procede esse fato, não há confirmação, são informações preliminares. Foi feito um boletim informativo, a polícia civil vai averiguar o fato minuciosamente, mas até o momento não há confirmação concreta do crime”, afirma o capitão.
Populares chegaram a dizer que conheciam o nome da possível vítima, e que a polícia saberia os autores do crime, identificação do automóvel utilizado e outras informações, mas o representante nega que exista exista esses detalhes, mas que a corporação está investigando o caso.
Por Contilnet