Cobra é encontrada dentro de vaso sanitário e assusta família em apartamento em Rio Branco

O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para inspecionar a caixa de esgoto da residência.

Uma família passou por um grande susto na noite do último domingo, 18, em um apartamento localizado no bairro Jardim Europa, em Rio Branco. Uma criança de 10 anos encontrou uma cobra jiboia com cerca de 1 metro dentro do vaso sanitário do banheiro da residência da tia.

O menino saiu do banheiro assustado e chamou o pai, relatando ter visto algo estranho. Ao verificar, o responsável pela criança notou algo no vaso e chegou a acionar a descarga, sem perceber inicialmente que se tratava de um animal. Pouco depois, outro familiar abriu a tampa e identificou a cabeça da cobra.

O imóvel havia sido recentemente ocupado, e os moradores relataram que o vaso vinha apresentando problemas para dar descarga há dias. A hipótese é de que a jiboia tenha entrado pela tubulação de esgoto, possivelmente vinda de uma área de mata próxima, onde havia um buraco em uma caixa de esgoto.

No momento do ocorrido, estavam no apartamento três adultos e três crianças. A descoberta causou pânico entre os presentes, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20 horas. Os militares tentaram retirar a cobra sem danificar o vaso sanitário, mas, sem sucesso, foi necessário quebrá-lo para alcançar o animal, que estava preso na parte interna da tubulação.

O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para inspecionar a caixa de esgoto da residência.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar do encerramento do prazo, o tribunal informa que ainda é possível tentar reverter a situação: até o dia 29 de maio.
O serviço é gratuito e está à disposição de toda a comunidade.
A Marcha dos Prefeitos reúne gestores e lideranças de todo o país para debater políticas públicas, trocar experiências e garantir a aproximação entre os municípios e o Governo Federal.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
Já no domingo, dia 25 de maio, acontece a 20ª edição da Cavalgada Hermecílio Barreto, com programação das 7h às 17h.
A deputada afirmou que não tem condições de pagar sozinha as multas que lhe foram impostas, algumas ainda em fase de execução antecipada.
Estado registrou 24 casamentos homoafetivos no ano passado; todos foram entre brasileiros.
A principal reivindicação é por uma resposta das autoridades e a interrupção das supostas violações cometidas pelos agentes ambientais.
Não existem mais publicações para exibir.