Com onda polar, Acre terá sexta com chuvas intensas e temporais

Já no centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá), o tempo permanece quente, com sol entre nuvens e chuvas isoladas, que podem ser fortes em alguns pontos.

A segunda onda de frio polar do ano avança sobre a região Norte do Brasil nesta sexta-feira, 4, deixando o tempo instável no Acre, com previsão de chuvas fortes, temporais e queda nas temperaturas. O sistema também afeta Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, além de partes da Bolívia e do Peru.

No Acre, as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira terão um dia que começa quente, mas a massa de ar polar chega a partir da tarde, provocando chuvas intensas, que podem vir acompanhadas de trovoadas. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 65% à tarde e sobe para 90% a 100% ao amanhecer. Ventos fracos a moderados sopram do sudeste.

Já no centro e oeste do estado (Cruzeiro do Sul e Tarauacá), o tempo permanece quente, com sol entre nuvens e chuvas isoladas, que podem ser fortes em alguns pontos. As temperaturas seguem elevadas, com mínimas entre 19°C e 24°C e máximas de 28°C a 32°C, dependendo da região.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além do prefeito de Jordão, prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos de diversos municípios acreanos também marcam presença no evento
Prazo para apresentar defesa prévia ou indicar o condutor infrator termina em 11 de maio de 2025.
O conteúdo preconceituoso gerou forte repercussão entre alunos e moradores do estado.
O aviso também menciona ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 km/h.
A Escola, que tem 1.225 alunos, vai participar dos Jogos Escolares 2025 com 121 atletas. Inicialmente, os números pedidos são o 36, 38, 40 e 42.
A atividade faz parte de uma iniciativa que busca preparar os alunos para reagir com segurança e eficácia diante de ameaças reais.
Apesar dessa pressão, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado nesta sexta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), perdeu força ante fevereiro, quando marcou
Comunidade rural de Cruzeiro do Sul sofre com estrada danificada por caminhões de soja, prejudicando acesso de estudantes às aulas
Não existem mais publicações para exibir.