Cruzeiro do Sul terá tempo instável, chuvas e trovoadas nesta quinta-feira (1)

A previsão indica que o céu ficará predominantemente nublado, com aberturas de sol ao longo do dia.

A previsão do tempo para este 1º de maio de 2025 no Acre é de tempo instável, com chuvas e trovoadas em várias regiões. As informações do portal otempoaqui.com.br. A previsão indica que o céu ficará predominantemente nublado, com aberturas de sol ao longo do dia, mas as pancadas de chuva devem marcar presença, especialmente à tarde e à noite.

Em Rio Branco, a temperatura mínima registrada na véspera foi de 22,6ºC, com máxima de 29,9ºC, e a expectativa é que os termômetros oscilem em faixas semelhantes, entre 22ºC e 30ºC, em todo o estado. Cidades como Tarauacá, que recentemente alcançou 31,8ºC, também devem sentir o calor, mas com possibilidade de chuvas intensas que podem acumular até 60 mm em algumas áreas, como já ocorreu em Feijó no início da semana.

O portal destaca ainda que o padrão de chuvas pontuais e trovoadas deve se manter ao longo do dia, sem previsão de friagem no Acre pelo menos até meados de abril. Moradores devem se preparar para um dia quente e úmido, com risco de temporais localizados, especialmente no período da tarde.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
O caso mobilizou a comunidade local, que se uniu aos bombeiros em uma força-tarefa para encontrar os desaparecidos.
Desde o início do seu mandato, em 2023, Tio Pablo tem se posicionado contra aumentos que penalizam os pequenos produtores e agricultores familiares.
Em termos de área total destinada a esta produção, o aumento estimado é 0,8%, chegando a 2,25 milhões de hectares.
O presidente Nicolau Júnior garantiu apoio tanto ao evento quanto ao hospital e se comprometeu em reunir os demais parlamentares para concentrar esforços em prol da causa.
As práticas teriam ocorrido no município sede da circunscrição judiciária, sendo que o denunciado teria se valido da relação de autoridade e parentesco existente entre o agressor e as vítimas.
Não existem mais publicações para exibir.