Crueldade: homem arrasta cachorro morto em rua de Cruzeiro do Sul

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.

Um caso de crueldade extrema foi registrado na zona rural de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira (6). Com uma corda amarrada em uma das patas, um homem arrasta um cachorro morto nas proximidades da Vila do Deracre.

Segundo informações de moradores da região, o animal estaria vivo momentos antes e teria latido para a mãe do homem que aparece nas imagens. Em seguida, o cachorro teria sido visto já morto, sendo puxado por ele. Segundo relatos, o homem é usuário de entorpecentes.

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal. Maus-tratos e crueldade contra animais são crimes previstos na Lei Federal n° 9.605/1998,

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Aliados do presidente da Câmara dizem que não há crise com o Planalto, mas que os poderes precisam de mais alinhamento para resolver a questão.
A jovem e a sua mãe, Stephanie Wilkie, estavam tentando cuidar dos cães e queriam resgatá-los após perceberem o estado de abandono em que seus tutores os mantinham, sem quaisquer
Segundo o Deracre, cerca de 30% da primeira etapa está concluída, com previsão de entrega até o fim do ano.
Mais tarde, na sexta-feira, o Irã retaliou contra Israel, lançando centenas de mísseis balísticos.
Segundo o vice-prefeito Cleber Kaxinawá, o trabalho é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar no município.
Não existem mais publicações para exibir.