Crueldade: homem arrasta cachorro morto em rua de Cruzeiro do Sul

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal.

Um caso de crueldade extrema foi registrado na zona rural de Cruzeiro do Sul nesta terça-feira (6). Com uma corda amarrada em uma das patas, um homem arrasta um cachorro morto nas proximidades da Vila do Deracre.

Segundo informações de moradores da região, o animal estaria vivo momentos antes e teria latido para a mãe do homem que aparece nas imagens. Em seguida, o cachorro teria sido visto já morto, sendo puxado por ele. Segundo relatos, o homem é usuário de entorpecentes.

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte do animal. Maus-tratos e crueldade contra animais são crimes previstos na Lei Federal n° 9.605/1998,

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A vítima, que permanece em silêncio e apática durante todo o vídeo, observa seu reflexo em um espelho enquanto ao fundo é possível ouvir uma oração do Salmo 91.
A operação Tropeiros II cumpre 21 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, Niterói (RJ), São Paulo, Campinas (SP) e Salvador.
No Acre, o clima permanece típico de transição entre estações, com calor predominante e umidade elevada nas primeiras horas do dia.
A etapa de declaração, que termina nesta sexta-feira, 9, é obrigatória para que os entes federados recebam recursos da assistência financeira do programa.
Já são 10 casos de pessoas desaparecidas somente este ano no Vale do Juruá.
Ainda conforme a polícia, o valor foi devolvido no último sábado (3).
A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.
Durante a abordagem, os suspeitos fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
Não existem mais publicações para exibir.