Em Cruzeiro do Sul, bicho-preguiça que estava pendurado em fios de poste é resgatado

Uma equipe da Energisa resgatou um bicho-preguiça, nesse domingo (30), que estava caminhando pelos fios de postes em Cruzeiro do Sul. O resgate durou quase 30 minutos, mas não foi

Uma equipe da Energisa resgatou um bicho-preguiça, nesse domingo (30), que estava caminhando pelos fios de postes em Cruzeiro do Sul. O resgate durou quase 30 minutos, mas não foi necessário o desligamento do fornecimento de energia na região, segundo informou a distribuidora em nota.

A preocupação da equipe era de que o animal não se machucasse ou fosse vítima de descarga elétrica, como ocorre em alguns casos.

A empresa alerta a população para que informe sobre qualquer ocorrência envolvendo animais, queimadas, acidentes de trânsito e pipas na rede elétrica. O atendimento está disponível 24 horas por dia pelo aplicativo Energisa On, Agência Digital ou atendente virtual pelo Whatsapp (Gisa) pelo site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A visão manifestada por aliados, no entanto, é de que não há um cenário favorável no Congresso para a abertura de uma investigação própria.
Segundo as investigações, antes de ser morta, Raimunda foi obrigada a entregar as senhas de suas contas bancárias, enquanto era agredida.
A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
Nessas áreas, a umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 50% durante a tarde e pode alcançar até 100% nas primeiras horas do dia.
Os denunciados fazem parte do núcleo 4 da denúncia e são acusados de organizar ações de desinformação para propagar notícias falsas sobre o processo eleitoral e ataques virtuais a instituições
O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 5.
O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Não existem mais publicações para exibir.