Em Cruzeiro do Sul, criança internada com dengue hemorrágica recebe visita especial de bombeiros no aniversário de 4 anos

O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica.

Nesta terça-feira, 18, a guarnição de serviço do 4° Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar do Acre (4°BEPCIF) realizou uma visita especial ao Hospital do Juruá. O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica. 

Durante a visita, os bombeiros presentearam o menino com dois gorros na cor laranja e uma miniatura de caminhão de bombeiro. A ação, que buscou levar um momento de alegria ao pequeno Pedro e sua família, emocionou os pais da criança, que agradeceram a iniciativa dos militares. 

A dengue hemorrágica é uma forma grave da doença, que exige cuidados médicos intensivos. A presença dos bombeiros no hospital reforça a importância de ações humanizadas em momentos delicados, trazendo um pouco de conforto e esperança para pacientes e familiares. 

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.