Em Cruzeiro do Sul, criança internada com dengue hemorrágica recebe visita especial de bombeiros no aniversário de 4 anos

O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica.

Nesta terça-feira, 18, a guarnição de serviço do 4° Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar do Acre (4°BEPCIF) realizou uma visita especial ao Hospital do Juruá. O motivo foi celebrar o aniversário de 4 anos de Pedro Ravi Gomes de Brito, que está internado com um quadro de dengue hemorrágica. 

Durante a visita, os bombeiros presentearam o menino com dois gorros na cor laranja e uma miniatura de caminhão de bombeiro. A ação, que buscou levar um momento de alegria ao pequeno Pedro e sua família, emocionou os pais da criança, que agradeceram a iniciativa dos militares. 

A dengue hemorrágica é uma forma grave da doença, que exige cuidados médicos intensivos. A presença dos bombeiros no hospital reforça a importância de ações humanizadas em momentos delicados, trazendo um pouco de conforto e esperança para pacientes e familiares. 

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O livro traz narrativas ambientadas nas comunidades, rios e vilas da região do Juruá, retratando dramas humanos e aspectos do cotidiano amazônico.
As causas do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.
A construção da fogueira envolveu cerca de 20 homens da comunidade e contou com apoio da prefeitura de Mâncio Lima.
A operação foi realizada de forma conjunta entre os bombeiros e os profissionais do Samu.
As escolas participantes devem criar a Comissão Convida, responsável pela elaboração de um projeto de ação com base em três eixos temáticos: territórios saudáveis, territórios que protegem e territórios de

Foto: Tony Winston/Agência Brasília O estado do Acre está entre os poucos do país que começaram a apresentar sinais de estabilização ou queda nos casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave

A previsão é que ele permaneça na cidade por cerca de dez dias.
Ainda não há informações se Feitosa ocupará um cargo na prefeitura.
Não existem mais publicações para exibir.