Prefeito César Andrade Convida Câmara Municipal para Realizar Ações Sociais e Esportivas na Comunidade Boa Vista

Após as ações em Boa Vista, a comitiva seguiu para a Comunidade Mororó.

Neste domingo (09), o presidente da Câmara Municipal, Rosildo Cassiano, acompanhado dos vereadores Neto Dias, Baixinho do Baiano, Racildo Cameli e Robson Rodrigues, além do prefeito César Andrade e do vice Guarsonio Melo, participou de uma série de atividades na Comunidade Boa Vista.  

O evento contou com a distribuição de cestas básicas, levando assistência às famílias, com a presença especial do Papai Noel, que trouxe momentos de alegria para as crianças. Além disso, foram iniciados atendimentos itinerantes de saúde, garantindo acesso a serviços essenciais para a população local.  

A programação também incluiu um torneio esportivo, reunindo homens e mulheres da comunidade em uma celebração de integração e lazer. Para marcar o encerramento das atividades e comemorar o resultado das eleições, um grande churrasco foi oferecido aos presentes.  

Após as ações em Boa Vista, a comitiva seguiu para a Comunidade Mororó, onde passará a noite na residência do morador Liberman, reforçando o vínculo e a proximidade com a população local.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Durante o evento, Alan Rick também apresentou um vídeo institucional sobre o Acre, seu estado de origem, o destacando o potencial estratégico da região no novo mapa das oportunidades sustentáveis
Os aprovados devem apresentar a documentação necessária e assinar contrato de trabalho até o dia 19 de maio de 2025.
A família acredita que a jovem tenha tentado tirar a própria vida após sofrer, por mais de um ano, episódios de racismo e bullying dentro da instituição.
Durante o encontro, também foi anunciada a realização, em breve, do Festival dos Povos da Floresta, um grande evento que celebrará a diversidade cultural dos povos indígenas do Juruá em
A média dos empréstimos alcança quase R$ 5,4 mil por contrato, com prestação média de R$ 323,76 e prazo de 17 meses.
Conhecido como o “livro da revelação”, o Apocalipse também já foi usado ao longo da história para tentar explicar desastres que vão da peste ao aquecimento global, passando pelo acidente
Segundo o instituto, esse valor é referente às mensalidades de abril que, mesmo após o bloqueio, foram descontadas por sindicatos e associações, porque a folha do mês já havia sido
A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).
Não existem mais publicações para exibir.