Polícias Civil e Militar cumprem mandados em Guajará após homicídio de jovem no fim de semana

A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).

Na manhã desta sexta-feira , 9, as polícias Civil e Militar deflagraram uma operação em Guajará (AM) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em diversas residências da cidade. A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).

O crime aconteceu nas proximidades de um clube de festas, no centro da cidade, onde a vítima foi surpreendida por um atirador enquanto consumia bebida alcoólica. Carlos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dias antes do assassinato, a vítima já havia sido torturada e ameaçada por membros de uma facção criminosa, o que pode estar relacionado à motivação do crime. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

Durante a operação desta quinta, um suspeito foi preso e mandados de busca foram cumpridos em três endereços. Segundo o delegado Adenilson Carlos A. de Souza, responsável pelas investigações, essa é apenas uma etapa do trabalho policial, que pode levar à prisão e indiciamento de outras pessoas envolvidas direta ou indiretamente no homicídio.

As investigações seguem em curso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O resgate dos corpos foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 18h33 do mesmo dia.
Solange saberá da situação do até então amigo e comparecerá ao local para ajudá-lo na mudança.
O vídeo teria sido gravado em Feijó, interior do Acre.
Atualmente, as vagas estão distribuídas em 28 municípios com unidades militares das três forças em 13 estados.
Em nota divulgada pelo Vaticano, o pontífice pede que ambos os países adotem como estratégia “responsabilidade e razão” e alerta que a situação se deteriorou seriamente ao longo dos últimos
As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Não existem mais publicações para exibir.