Polícias Civil e Militar cumprem mandados em Guajará após homicídio de jovem no fim de semana

A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).

Na manhã desta sexta-feira , 9, as polícias Civil e Militar deflagraram uma operação em Guajará (AM) para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em diversas residências da cidade. A ação faz parte das investigações do homicídio do jovem Carlos Souza da Costa, conhecido como “Teco”, de 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (5).

O crime aconteceu nas proximidades de um clube de festas, no centro da cidade, onde a vítima foi surpreendida por um atirador enquanto consumia bebida alcoólica. Carlos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dias antes do assassinato, a vítima já havia sido torturada e ameaçada por membros de uma facção criminosa, o que pode estar relacionado à motivação do crime. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

Durante a operação desta quinta, um suspeito foi preso e mandados de busca foram cumpridos em três endereços. Segundo o delegado Adenilson Carlos A. de Souza, responsável pelas investigações, essa é apenas uma etapa do trabalho policial, que pode levar à prisão e indiciamento de outras pessoas envolvidas direta ou indiretamente no homicídio.

As investigações seguem em curso.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo o instituto, esse valor é referente às mensalidades de abril que, mesmo após o bloqueio, foram descontadas por sindicatos e associações, porque a folha do mês já havia sido
A principal expectativa desta etapa é o depoimento de Tarcísio Araújo, que ocorrerá de forma virtual. Além disso, estão previstas a oitiva de testemunhas e as manifestações da defesa e
A desembargadora sugeriu conciliação entre as partes.
O agora Papa Leão XIV também esteve em Minas Gerais. Em 2004, participou de uma solenidade em um auditório em comemoração dos 70 anos do Colégio Santo Agostinho, em Belo
O clima será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, em geral de curta duração, mas que podem vir acompanhadas de temporais em algumas áreas.
Segundo a AGU, o critério para escolha dos alvos da ação de bloqueio de bens foi baseado na Lei Anticorrupção e considerou dois indícios contra as entidades.
Partido de Zacarias, o União Brasil integra a base de Lula e comanda o Ministério do Turismo, atualmente chefiado por Celso Sabino.
De acordo o pesquisador Davi Friale, a chuva derrubará um pouco a temperatura, mas não será considerada uma friagem.
Não existem mais publicações para exibir.