Homem é preso após ameaçar familiares e promover desordem em casa no Ramal do Amor, em Mâncio Lima

Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça.

Na noite deste domingo, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Ramal do Amor, zona rural de Mâncio Lima, envolvendo um homem em situação de descontrole dentro da própria residência. Identificado como Macildo, o suspeito foi preso após denúncias de que estaria ameaçando familiares, inclusive a própria mãe.

De acordo com a denúncia anônima que acionou a PM, Macildo é dependente químico e alcoólatra, e sempre que retorna à residência sob efeito de entorpecentes, apresenta comportamento agressivo, quebra objetos e causa desordem no ambiente familiar.

Testemunhas relataram ainda que, por temer novas agressões, a mãe do suspeito deixou de receber o outro filho em casa, com medo de que algo mais grave aconteça. Macildo já teria tentado agredir o irmão em ocasiões anteriores.

Diante da situação, a guarnição realizou a abordagem e conduziu o suspeito à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O projeto foi iniciado em abril, e já contemplou alunos de cinco escolas de Epitaciolândia e Brasileia.
Para o senador, a viagem é estratégica para o futuro da infraestrutura nacional
Uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) esteve no local para organizar o tráfego e apurar as causas do acidente.
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, o suspeito já havia sido preso outras duas vezes neste ano
De acordo com a PMAC, um boletim de ocorrência foi registrado um Boletim de Ocorrência com poucos detalhes do caso, mas o crime não foi oficialmente confirmado.
Foragido desde 2024, o homem também é investigado por envolvimento com organização criminosa na região do Juruá
O relator designado para o projeto foi o deputado Damião Feliciano (União-PB), que poderá apresentar alterações em relação ao projeto de autoria da deputada Dani Cunha.
Além do Acre, adotam a política o Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande
Não existem mais publicações para exibir.