Homem é preso em Mâncio Lima acusado de estuprar a filha desde os 9 anos

A polícia instaurou um inquérito e a vítima passou por exame de conjunção carnal, que confirmou a perda de virgindade.

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (4), em Mâncio Lima, acusado de estuprar a própria filha desde que ela tinha 9 anos de idade. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após cumprimento de mandado decorrente de uma investigação iniciada a partir da denúncia da vítima.  

De acordo com o delegado José Obetânio, responsável pelo caso, a jovem revelou os abusos na escola onde estuda, o que levou o Conselho Tutelar a acionar as autoridades. A polícia instaurou um inquérito e a vítima passou por exame de conjunção carnal, que confirmou a perda de virgindade.  

Com base nas provas coletadas, a polícia solicitou e obteve a prisão preventiva do suspeito. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual intrafamiliar. O caso chocou a comunidade local e reforça a importância da denúncia em situações de violência contra crianças e adolescentes.  

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o caso segue sob investigação. A polícia orienta que qualquer situação de abuso ou violência sexual deve ser denunciada imediatamente através dos canais oficiais, como o Disque 100 ou delegacias especializadas.  

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além dos shows, o festival deve reunir feira de artesanato, comidas típicas e as tradicionais competições de açaí.
A festa contará com duas atrações nacionais: Chicão dos Teclados e Thiago Paredão
O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
Não existem mais publicações para exibir.