Em Porto Walter, Câmara de Vereadores celebra implantação de sistema de água na Aldeia Matrinchã como avanço para comunidades indígenas

Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.

Os vereadores da Câmara Municipal, liderados pelo presidente Rosildo Cassiano, participaram nesta semana da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água na Aldeia Matrinchã, reafirmando o compromisso do legislativo com o desenvolvimento e bem-estar das comunidades indígenas do município de Porto Walter. 

A implantação do sistema marca um importante avanço no acesso à água potável para as famílias da região, beneficiando diretamente aldeias como Matrinchã, Paz, Boa Esperança. A medida garante um fornecimento regular e de qualidade, promovendo mais dignidade, saúde e qualidade de vida.

Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade. “Essa é uma conquista que valoriza as populações tradicionais e reafirma nosso compromisso com a justiça social”, destacou o presidente da Câmara, Rosildo Cassiano.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
Não existem mais publicações para exibir.