Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão, iniciou as inscrições para o Casamento Coletivo no município de Feijó nesta terça-feira, 29,. Serão ofertadas 100 vagas gratuitas para casais interessados em oficializar a união civil, mediante comprovação de hipossuficiência financeira.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 29 de abril e 2 de maio, das 8h às 15h, no Salão Paroquial de Feijó. Para participar, os casais deverão apresentar a documentação exigida pela equipe organizadora (ver lista abaixo). A cerimônia de casamento na área urbana ocorrerá no dia 6 de junho, no Salão Paroquial, localizado na Travessa Floriano Peixoto, s/n, centro de Feijó.

Abertas as inscrições para o Casamento Coletivo do Projeto Cidadão em Feijó

Casamento na aldeia

Além disso, o projeto também disponibilizará outras 100 vagas para a realização de um Casamento Coletivo na zona rural, especificamente na Aldeia São Vicente, Comunidade Humaitá, às margens do rio Muru. Nesse caso, as inscrições serão feitas do dia 29 de abril a 1º de maio, na própria aldeia.

O Projeto Cidadão conta com a parceria de diversas instituições públicas, como a Defensoria Pública do Acre, o Ministério Público do Acre, a Polícia Civil (com emissão de RG), o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Receita Federal, o INSS, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Secretaria de Estado da Mulher, o Serviço de Saúde Itinerante e os serviços de saúde do município, entre outros colaboradores.

Diversos serviços básicos também serão levados juntamente com o Casamento Coletivo.

ASSESORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira, 29, a Lei nº 15.129/2025, que reconhece o município de Sena Madureira, localizado no interior do Acre, com o título de Capital Nacional

Projeto de carbono registra espécies inusitadas e ameaçadas na região de Tarauacá e Feijó, incluindo o terceiro maior roedor do mundo e primatas quase exclusivos do estado.
Coletiva de imprensa acontece na manhã desta terça para explicar as ações
Temporal começou na noite de segunda-feira, 28, e se estendeu pela madrugada desta terça; Defesa Civil registrou oito ocorrências e alerta para mais chuva nos próximos dias.
A canção é fruto de uma parceria com o produtor Kardesson Viola e o KVM Studio.
Já no centro e oeste do estado, regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante, com céu encoberto, temperaturas amenas e risco elevado de chuvas intensas
Não existem mais publicações para exibir.