Jovem morto com tiro na cabeça em Rodrigues Alves foi identificado como Ronilson Jesus Freitas  

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, uma pessoa foi detida e alegou que o disparo foi acidental.

A Polícia Civil investiga a morte de Ronilson Jesus Freitas, atingido com um tiro na testa na noite desta terça-feira (18), no município de Rodrigues Alves, no Acre.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, uma pessoa foi detida e alegou que o disparo foi acidental. Os dois estavam juntos no momento do tiro e a arma teria disparado durante uma “brincadeira”. 

 “O suspeito compareceu à delegacia logo após o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e confirmar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia no local,” informou o delegado. 

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime para determinar se o tiro foi realmente acidental ou se houve intenção criminosa. O suspeito permanece detido e deverá prestar novos depoimentos.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
A orientação ocorreu após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) nº 854.
Ao comentar o caso no Instagram, Linda lamentou o teor das publicações. “Pelos comentários tá se vendo que ela é uma moça extremamente infeliz. Mal amada”, escreveu a mãe do
O evento será realizado no dia 27 de abril, em São Paulo.
A antecipação da instalação do Ciopaer na região, em parceria com a Sesacre, tem o objetivo de salvar vidas em regiões de difícil acesso, com oferta de serviços ágeis, diminuindo,
De acordo com os relatos, os motoristas precisam parar os veículos do lado de fora da rodoviária para embarque e desembarque, já que o pátio está intrafegável.
Não existem mais publicações para exibir.