Judocas acreanos se preparam para o Campeonato Brasileiro

A equipe foi formada após uma seletiva organizada pela Federação de Judô do Acre – FJEAC e contará com o acompanhamento de três treinadores.

Doze atletas acreanos estão prontos para representar o estado no Campeonato Brasileiro de Judô da IV Região, que acontece em Ji-Paraná, Rondônia, nos dias 29 e 30. A equipe foi formada após uma seletiva organizada pela Federação de Judô do Acre – FJEAC e contará com o acompanhamento de três treinadores.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) em parceria com a Federação de Judô de Rondônia (FJERO). A delegação acreana inclui os atletas José Felipe Pereira do Nascimento, Eloara Vitória de Araujo Almeida, Ycaro de Jesus Said de Lima, Antônio Daniel Costa da Silva, Willdher Oliveira da Mota Filho, Yarlly Lopes de Oliveira, Caio Roberto Viana de Mello, Davi Albuquerque Rodrigues Lima, Simão Pedro Espíndola Ferreira, Adriano Araújo Pereira, Alexsandro da Costa Silva e Carlos Eduardo França Marinho.

A delegação embarca rumo a Ji-Paraná ainda nesta semana, com a expectativa de bons resultados na competição.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O trecho, que liga vilas e agrovilas, vem atraindo cada vez mais praticantes do esporte, impulsionados pela infraestrutura e pelo cenário inspirador.
Além da centralização da saúde em Rio Branco, o levantamento também destaca desafios na gestão educacional.
A seleção será feita de forma presencial em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 31, no Clube Cordélia Lima das 11h às 12h e das 14h às 15h pelo cineasta Sérgio
Conversações em curso visam beneficiar estados como Paraná, Rio Grande do Sul e Acre, que já possuem o status de liberdade da febre aftosa.
Sete pessoas foram presas e materiais ilícitos apreendidos durante a operação conjunta
O incidente ocorreu quando o proprietário do veículo, identificado como Antônio, estacionou a caminhonete em modo automático
Ao lado do chefe regional do DERACRE, Mauri Barbosa, o parlamentar reforçou a importância de antecipar as ações logísticas.
Testemunhas relataram que a caminhonete deslizou e acabou indo parar na água.
Não existem mais publicações para exibir.