Morte de adolescente em Feijó será investigada pelo MP

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou uma notícia de fato para apurar a conduta de um servidor público lotado na 1ª Defensoria Cível de Feijó, suspeito de

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou uma notícia de fato para apurar a conduta de um servidor público lotado na 1ª Defensoria Cível de Feijó, suspeito de exercer atividades privadas como advogado durante o horário de expediente.

A investigação está a cargo da Promotoria de Justiça Criminal de Feijó. De acordo com o promotor de Justiça Lucas Nonato, a denúncia aponta para uma possível violação de deveres funcionais, o que pode configurar crimes contra a administração pública, conforme previsto no Código Penal e na Lei de Contravenções Penais.

Como diligência inicial, foram enviados ofícios à Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) e à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), solicitando informações sobre as atividades exercidas pelo servidor e a eventual instauração de procedimentos administrativos para apuração dos fatos.

AC24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A partida, intitulada “Amistoso entre Amigos”, será realizada às 17h e reunirá os times “Amigos do Alan e Jairo” e “Amigos do Gerlen e Elvis”.
O assistente social do hemocentro diz que cirurgias poderão ser adiadas se as doações não aumentarem e cita que os tipos negativos e A positivo são os mais necessários.
Durante as diligências, foram apreendidos documentos e materiais que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo a CNM, o FPM teve um crescimento de 39,5% em maio, desconsiderando o efeito inflacionário.
O homem se aproxima do animal e consegue segurar o filhote pela cabeça para retirá-lo da rua.
Os policiais também estão negociando liberações provisórias de forma controlada e aguardam a chegada de representantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
O indígena que estava com uma garrafa acertou a cabeça do outro indígena, um golpe fatal na cabeça.
Apesar do encerramento do prazo, o tribunal informa que ainda é possível tentar reverter a situação: até o dia 29 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.