Polícia Civil cumpre mandados e prende foragido da Justiça de Rondônia escondido em Rodrigues Alves

Durante as diligências, foram apreendidos documentos e materiais que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.

Em uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (20), as Delegacias de Polícia Civil de Rodrigues Alves e de Cruzeiro do Sul cumpriram sete mandados de busca e apreensão, além de prender um foragido da Justiça do estado de Rondônia que estava escondido na cidade de Rodrigues Alves.
A operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas na região e contou com a atuação integrada das equipes das duas delegacias. Durante as diligências, foram apreendidos documentos e materiais que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, titular da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul e responsável pela coordenação da operação, a ação foi fruto de um trabalho de investigação minucioso.
“Recebemos informações de que um foragido da Justiça de Rondônia estaria atuando na região e, junto com as evidências de tráfico de drogas, representamos ao Judiciário pelos mandados. A operação de hoje demonstra o comprometimento da Polícia Civil com o enfrentamento à criminalidade, em especial aos crimes interestaduais”, afirmou o delegado.

O delegado Marcílio Laurentino, que comanda a Delegacia de Rodrigues Alves, destacou a importância da união das forças de segurança. “Nosso objetivo é garantir a tranquilidade da população. Com o apoio do Judiciário, conseguimos retirar de circulação um indivíduo perigoso e reunir elementos importantes para dar continuidade às investigações sobre o tráfico na nossa região”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou uma notícia de fato para apurar a conduta de um servidor público lotado na 1ª Defensoria Cível de Feijó, suspeito de

O assistente social do hemocentro diz que cirurgias poderão ser adiadas se as doações não aumentarem e cita que os tipos negativos e A positivo são os mais necessários.
Segundo a CNM, o FPM teve um crescimento de 39,5% em maio, desconsiderando o efeito inflacionário.
O homem se aproxima do animal e consegue segurar o filhote pela cabeça para retirá-lo da rua.
Os policiais também estão negociando liberações provisórias de forma controlada e aguardam a chegada de representantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)
O indígena que estava com uma garrafa acertou a cabeça do outro indígena, um golpe fatal na cabeça.
Apesar do encerramento do prazo, o tribunal informa que ainda é possível tentar reverter a situação: até o dia 29 de maio.
O Corpo de Bombeiros também foi solicitado para inspecionar a caixa de esgoto da residência.
Não existem mais publicações para exibir.