MPF faz nova convocação do processo seletivo de estágio no Acre

O prazo para o envio da documentação é de 10 dias úteis, com o e-mail prac-nugep@mpf.mp.br sendo o canal oficial para a submissão.

A Procuradoria da República no Acre (PRAC/MPF) divulgou nesta quarta-feira, 7, o edital de convocação do primeiro aprovado no processo seletivo de estágio de 2024. A lista contendo a convocação foi publicada no Diário Oficial do MPF. 

Para garantir a vaga, o candidato deve manifestar interesse e enviar uma série de documentos exigidos pela Procuradoria. O prazo para o envio da documentação é de 10 dias úteis, com o e-mail prac-nugep@mpf.mp.br sendo o canal oficial para a submissão.

Entre os documentos solicitados estão a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de matrícula atualizado, histórico escolar, atestado médico confirmando a aptidão para o estágio, além de outros documentos relacionados a obrigações eleitorais e militares. Também será exigido um laudo médico no caso de inscrição como pessoa com deficiência.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O valor buscado pelo governo corresponde a tudo que foi anunciado arrecadado por essas entidades ao longo dos anos, que é o dano estimado inicial.
Jorge Bergoglio foi o primeiro papa latino-americano, sucedendo Bento XVI após a renúncia.
O resgate foi realizado por militares do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, com apoio de militares do Exército Brasileiro e de moradores da comunidade.
Os canais oficias de comunicação serão a ferramenta Meu INSS, pelo computador ou aplicativo, e a central 135, por telefone.
A equipe realiza visitas periódicas aos pacientes, oferecendo cuidados contínuos, humanizados e adaptados à realidade de cada família.
Assim que o novo pontífice é anunciado, ainda na Capela Sistina para os cardeais eleitores, o escolhido é levado à “Sala das Lágrimas”, onde se veste com a batina branca.
Os clérigos precisaram de ao menos uma votação na parte da tarde, pois não chegaram a um consenso na parte da manhã.
A atuação rápida das autoridades reforça o compromisso do Estado com o combate à violência de gênero e a proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Não existem mais publicações para exibir.