Mulher é presa ao tentar entrar com maconha escondida nas partes íntimas no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul

Durante o procedimento de revista, o aparelho BodyScan — utilizado para detectar objetos e substâncias ilícitas — identificou o entorpecente.

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta quarta-feira, 9, ao tentar entrar no Presídio Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, com 76 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas.

De acordo com a direção da unidade prisional, a jovem, que não teve o nome divulgado, pretendia visitar um detento da cela 709, localizada no bloco 07. Durante o procedimento de revista, o aparelho BodyScan — utilizado para detectar objetos e substâncias ilícitas — identificou o entorpecente.

Após a constatação da droga, a mulher foi imediatamente detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. 

A direção do presídio reforçou que o uso da tecnologia tem sido fundamental para coibir a entrada de materiais proibidos na unidade. O caso segue sob investigação.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além dos shows, o festival deve reunir feira de artesanato, comidas típicas e as tradicionais competições de açaí.
A festa contará com duas atrações nacionais: Chicão dos Teclados e Thiago Paredão
O documento estabelece a oferta de oito bolsas da cota de demanda social da CAPES para estudantes regularmente matriculados na turma de 2025.
Durante a cerimônia, os parlamentares agradeceram ao prefeito César Andrade e ao deputado federal Zezinho Barbary, destacando o empenho de ambos para tornar o projeto realidade.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
Não existem mais publicações para exibir.