Mulher presa no Acre misturava cocaína com creatina

A prisão aconteceu após informações repassadas à PM sobre uma passageira que estaria levando entorpecentes.

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta segunda-feira, 24, com mais de 3 quilos de drogas durante uma abordagem realizada por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) na BR-364, na entrada de Sena Madureira. Ela transportava maconha e cocaína de Rio Branco para o município.

A prisão aconteceu após informações repassadas à PM sobre uma passageira que estaria levando entorpecentes. A guarnição montou uma barreira policial na rodovia e abordou o táxi suspeito. Durante a revista, a mulher admitiu aos policiais que havia “algo” em sua mochila, o que levou à apreensão de dois volumes com cerca de 2,5 kg de maconha e 544 g de cocaína.

Além das drogas, a suspeita transportava dois potes de creatina, usados para misturar com os entorpecentes, e os produtos estavam embalados com pó de café, técnica comum para disfarçar o odor. A mulher relatou que receberia R$ 450,00 pelo transporte. Ela foi encaminhada à delegacia, onde os entorpecentes foram detalhadamente analisados. Dois celulares também foram apreendidos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estado terá mais profissionais atuando em áreas vulneráveis a partir de abril; novo edital prevê 12 contratações
As secretarias de estado de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz) ainda não divulgaram o valor investido na folha de pagamento de março.
Decreto Legislativo autoriza a doação de móveis considerados imprestáveis pelo patrimônio da Câmara.
A segunda turma do curso, da qual a PCAC faz parte, inicia suas atividades nesta segunda-feira, 24.
O vice-presidente do TCE, conselheiro Ronald Polanco, destacou que o Juruá sempre esteve repleto de projetos, e tem um povo altivo, próspero e a vinda ao município é uma troca
O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.
Polícia Militar de Cruzeiro do Sul atendeu a dois casos, um envolvendo direção sob efeito de álcool e outro de roubo de motocicleta.
De acordo com o Tenente Bruno da Costa, da Polícia Militar, a mãe informou que havia deixado a filha em casa com o padrasto enquanto foi à cidade resolver algumas
Não existem mais publicações para exibir.