Câmara de Cruzeiro do Sul autoriza doação de bens inservíveis à Igreja Presbiteriana

Decreto Legislativo autoriza a doação de móveis considerados imprestáveis pelo patrimônio da Câmara.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul publicou, nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial do Estado (DOE), decreto legislativo que autoriza a doação de bens móveis inservíveis à Igreja Presbiteriana de Cruzeiro do Sul. O decreto foi promulgado pela Mesa Diretora da Câmara e estabelece a transferência de itens considerados inutilizáveis para uso pela própria Câmara, após avaliação realizada por uma comissão interna.

De acordo com o decreto, a doação inclui os bens móveis que, após análise da Comissão, foram classificados como imprestáveis. Algumas entidades locais, como a Igreja Presbiteriana, manifestaram interesse na recepção desses itens, o que levou à formalização da doação.

O ato de entrega dos bens será acompanhado de um Termo de Doação, garantindo a legalidade e validade jurídica do processo. A medida tem como objetivo dar destinação adequada aos bens que não atendem mais às necessidades do legislativo local, ao mesmo tempo que beneficia entidades da comunidade.

O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação. A doação de bens inservíveis é uma prática que busca otimizar o uso do patrimônio público e contribuir com a comunidade local, especialmente com organizações que podem dar nova utilidade a esses itens.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As secretarias de estado de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz) ainda não divulgaram o valor investido na folha de pagamento de março.
A segunda turma do curso, da qual a PCAC faz parte, inicia suas atividades nesta segunda-feira, 24.
O vice-presidente do TCE, conselheiro Ronald Polanco, destacou que o Juruá sempre esteve repleto de projetos, e tem um povo altivo, próspero e a vinda ao município é uma troca
O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.
Polícia Militar de Cruzeiro do Sul atendeu a dois casos, um envolvendo direção sob efeito de álcool e outro de roubo de motocicleta.
De acordo com o Tenente Bruno da Costa, da Polícia Militar, a mãe informou que havia deixado a filha em casa com o padrasto enquanto foi à cidade resolver algumas
Informação é confirmada por Gleise Hoffman após aprovação da Rússia
O presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, assim como no ano anterior, está cuidando junto com a equipe dos procedimentos operacionais para execução da determinação.
Não existem mais publicações para exibir.