Pedagogia da Ufac, em Cruzeiro do Sul, recebe nota máxima do MEC

O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.

O curso de Pedagogia do campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul, recebeu nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), a nota máxima concedida pelo órgão. O anúncio foi feito pela reitora Guida Aquino nesta segunda-feira, 24 de março.

“O curso de Pedagogia do nosso querido campus Floresta foi avaliado pelo MEC com nota 5, mais uma nota máxima. Quero parabenizar os coordenadores do curso, os professores, os nossos estudantes e, claro, também a nossa gestão, que tem feito o melhor para que todos os nossos cursos de graduação e pós-graduação alcancem excelência”, destacou a reitora.

A avaliação do MEC leva em conta diversos critérios, como a qualificação do corpo docente, infraestrutura, projeto pedagógico e desempenho dos estudantes.

O campus Floresta, localizado em Cruzeiro do Sul, desempenha um papel fundamental na interiorização do ensino superior no Acre, oferecendo oportunidades para a formação de professores que irão atuar na região.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O vice-presidente do TCE, conselheiro Ronald Polanco, destacou que o Juruá sempre esteve repleto de projetos, e tem um povo altivo, próspero e a vinda ao município é uma troca
Polícia Militar de Cruzeiro do Sul atendeu a dois casos, um envolvendo direção sob efeito de álcool e outro de roubo de motocicleta.
De acordo com o Tenente Bruno da Costa, da Polícia Militar, a mãe informou que havia deixado a filha em casa com o padrasto enquanto foi à cidade resolver algumas
Informação é confirmada por Gleise Hoffman após aprovação da Rússia
O presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, assim como no ano anterior, está cuidando junto com a equipe dos procedimentos operacionais para execução da determinação.
Além disso, são esperados ventos fortes, com velocidades entre 40 e 60 km/h.
No Acre, serão disponibilizadas 18 vagas, sendo três para analista administrativo e 15 para analista ambiental.
De acordo com o secretário de Educação e Cultura do Acre, a criação do comitê é um passo fundamental para adequar o sistema educacional estadual às novas exigências legais.
Não existem mais publicações para exibir.