Mulher que invadiu apartamento de ex-companheiro responderá em liberdade

Nas últimas semanas, a polícia acompanhou o caso de uma mulher que quebrou a medida protetiva de não se aproximar do ex-companheiro. Ela invadiu o apartamento dele e foi presa

Nas últimas semanas, a polícia acompanhou o caso de uma mulher que quebrou a medida protetiva de não se aproximar do ex-companheiro. Ela invadiu o apartamento dele e foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o delegado Rafael Távora, a mulher já foi encaminhada diversas vezes para a delegacia e, dessa vez, a polícia entendeu que a mulher seria uma stalker. “Ela foi presa em flagrante, mas responderá em liberdade”, disse.

Vale destacar que a Polícia Civil já pediu uma medida cautelar, e enviou a denúncia ao judiciário, que optou por manter a mulher em liberdade.

Além das perseguições, a mulher faz diversas ameaças a vítima e já chegou a invadir seu local de trabalho e danificar diversos produtos. “Nesse último caso ela reagiu de maneira agressiva com os policiais e resistiu a prisão”, explicou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Logo em seguida, às 22h, é a vez de Wesley Safadão subir ao palco para fechar a Expoacre 2025 com chave de ouro.

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), na noite desta sexta-feira, 4, controlou rapidamente um incêndio na vegetação

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Não existem mais publicações para exibir.