Nosso Rumo adia divulgação dos resultados finais de concurso

A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.

O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo comunicou nesta sexta-feira, 04, a alteração na data da divulgação dos resultados finais de concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE). A mudança foi motivada por decisão judicial que determinou a retificação do gabarito definitivo.

Segundo o comunicado, a medida foi tomada em razão do Mandado de Segurança nº 1001271-52.2025.8.01.0000, o que exigiu o reprocessamento dos resultados das fases da prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e prova prática.

O novo gabarito definitivo retificado já está disponível na área do candidato, no site oficial do Instituto: www.nossorumo.org.br. Ainda não há uma nova data definida para a divulgação dos resultados finais.

A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Logo em seguida, às 22h, é a vez de Wesley Safadão subir ao palco para fechar a Expoacre 2025 com chave de ouro.

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), na noite desta sexta-feira, 4, controlou rapidamente um incêndio na vegetação

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Não existem mais publicações para exibir.