Pai usa filho de 6 anos para furtar comércios em Mâncio Lima e acaba preso

Ele usou o filho de 6 anos em 4 crimes e no ato da prisão, no sábado,26, correu largando uma bicicleta e o garoto, mas foi detido pela PM e

Um homem identificado como Gustavo foi preso pela Polícia Militar em Mâncio Lima, por corrupção de menores e furto. Ele usou o filho de 6 anos em 4 crimes e no ato da prisão, no sábado,26, correu largando uma bicicleta e o garoto, mas foi detido pela PM e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ele foi ao Comercial Japim na companhia do filho e passou a subtrair produtos e esconder na mochila da criança. Quando foi descoberto, ele tentou a fuga largando a bicicleta e o filho que estava na garupa, mas foi detido.

Gustavo admitiu que usou a bolsa do filho para ocultar os bens furtados, mas, que, na maioria dos furtos, atua sozinho. Ele confessou que usou o garoto outras 3 vezes e contou ainda que sozinho, já furtou 4 locais da cidade. Os produtos, como creme dental, manteiga e desodorante, vende às pessoas comuns nas pensões do mercado municipal e com o dinheiro compra entorpecentes. O menor foi entregue para a mãe e o caso foi repassado ao Conselho Tutelar para acompanhamento da criança.

“Decretado” em Cruzeiro do Sul

Ele alegou ter fugido da PM e largado o filho por acreditar que fosse um faccionado, porque saiu de Cruzeiro do Sul por estar “decretado” devido à prática de furtos. Ele admitiu que é viciado em cocaína e que está em Mâncio Lima há três meses.

ac 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.
Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo
Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira, 29, a Lei nº 15.129/2025, que reconhece o município de Sena Madureira, localizado no interior do Acre, com o título de Capital Nacional

Não existem mais publicações para exibir.