Homem que colidiu com carro estacionado em Cruzeiro do Sul afirma que teve crise de pressão alta e cochilou na moto

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.

Márcio, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (28), em Cruzeiro do Sul, segue internado no Hospital Regional do Juruá. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um carro estacionado nas proximidades de uma academia, na Rua Félix Gaspar, região central da cidade.

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão. Sem conseguir controlar o veículo, acabou atingindo o automóvel que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, ele sofreu fraturas na perna e no queixo. Márcio foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Juruá, onde permanece em observação médica. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.
Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo
Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira, 29, a Lei nº 15.129/2025, que reconhece o município de Sena Madureira, localizado no interior do Acre, com o título de Capital Nacional

Projeto de carbono registra espécies inusitadas e ameaçadas na região de Tarauacá e Feijó, incluindo o terceiro maior roedor do mundo e primatas quase exclusivos do estado.
Coletiva de imprensa acontece na manhã desta terça para explicar as ações
Não existem mais publicações para exibir.