Homem que colidiu com carro estacionado em Cruzeiro do Sul afirma que teve crise de pressão alta e cochilou na moto

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.

Márcio, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira (28), em Cruzeiro do Sul, segue internado no Hospital Regional do Juruá. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um carro estacionado nas proximidades de uma academia, na Rua Félix Gaspar, região central da cidade.

De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão. Sem conseguir controlar o veículo, acabou atingindo o automóvel que estava devidamente estacionado.

Com o impacto, ele sofreu fraturas na perna e no queixo. Márcio foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Juruá, onde permanece em observação médica. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Aliados do presidente da Câmara dizem que não há crise com o Planalto, mas que os poderes precisam de mais alinhamento para resolver a questão.
A jovem e a sua mãe, Stephanie Wilkie, estavam tentando cuidar dos cães e queriam resgatá-los após perceberem o estado de abandono em que seus tutores os mantinham, sem quaisquer
Segundo o Deracre, cerca de 30% da primeira etapa está concluída, com previsão de entrega até o fim do ano.
Mais tarde, na sexta-feira, o Irã retaliou contra Israel, lançando centenas de mísseis balísticos.
Segundo o vice-prefeito Cleber Kaxinawá, o trabalho é fundamental para o fortalecimento da agricultura familiar no município.
Não existem mais publicações para exibir.