Em Mâncio Lima, afogamento é causa provável da morte de homem achado em canoa

De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.

Um homem foi encontrado morto dentro de uma canoa na comunidade Maloca, zona rural do município de Mâncio Lima, na última segunda-feira(28). Segundo a Polícia Militar, tudo indica que a vítima morreu por afogamento.

De acordo com o Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. A localidade, de difícil acesso, exigiu apoio da comunidade e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que o corpo fosse removido.

“Chegando ao local, foi constatado o óbito. Informações colhidas indicam que dois colegas estavam pescando no igapó e fazendo uso de bebida alcoólica. Um deles deixou o outro na canoa e foi até sua residência. Quando voltou para verificar, encontrou o companheiro já sem vida”, explicou o capitão.

Ainda conforme a Polícia Militar, não foram encontrados sinais de luta corporal ou indícios de violência. A perícia técnica foi acionada e deve esclarecer as causas exatas da morte. Um dos envolvidos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

jurua24hroas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nas imagens, é possível ouvir a narração de um morador que registra a cena e informa que o incêndio teve início de forma repentina. As chamas se alastraram rapidamente, provocando
De acordo com informações repassadas à reportagem, momentos antes da colisão, Márcio teria sofrido uma súbita elevação da pressão arterial, o que provocou um breve apagão.
Manoel tem um propósito que carrega com fé e determinação, evangelizar pelas ruas, igrejas e praças do Brasil, compartilhando a história de transformação que viveu após um passado marcado pelo
Apesar do impacto, o motociclista não sofreu ferimentos graves.
As inscrições vão ocorrer até 2 de maio, das 8h às 15h, na área urbana e rural do município de Feijó.
A colisão foi traseira e envolveu um carro conduzido por um vendedor de Rio Branco que faz vendas na região e estava indo para Mâncio Lima.

O presidente Lula (PT) sancionou nesta terça-feira, 29, a Lei nº 15.129/2025, que reconhece o município de Sena Madureira, localizado no interior do Acre, com o título de Capital Nacional

Projeto de carbono registra espécies inusitadas e ameaçadas na região de Tarauacá e Feijó, incluindo o terceiro maior roedor do mundo e primatas quase exclusivos do estado.
Não existem mais publicações para exibir.