Parceria entre Governo e Prefeitura garante novo reforço para segurança de Jordão

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da parceria com o Estado e agradeceu pela atenção dedicada ao município.

O município de Jordão, no interior do Acre, recebeu nesta segunda-feira (30) uma nova viatura para a Polícia Militar, fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública. A entrega ocorreu durante uma reunião institucional com autoridades estaduais, e faz parte de um conjunto de ações voltadas para o fortalecimento da segurança nos municípios mais isolados do estado.

A nova viatura vai auxiliar o trabalho dos policiais militares no patrulhamento e nas ações preventivas no município, que enfrenta desafios logísticos e de acesso devido à sua localização geográfica.

O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da parceria com o Estado e agradeceu pela atenção dedicada ao município:

“Estamos muito felizes em receber essa nova viatura, que representa mais segurança para nossa população. Agradeço ao governador Gladson Cameli, ao secretário José Américo e à comandante Geral Marta Renata por essa parceria que vem dando certo. Jordão é um município distante, mas não está esquecido. Esse reforço é fundamental para continuarmos avançando na proteção dos nossos cidadãos”, afirmou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 38 pensões distribuídas em 4 Mercados Municipais e pontos estratégicos, a cidade oferece uma variedade de refeições regionais, com pratos como galinha caipira e peixe assado.
As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.
Governo do Acre e Sebrae são unem para celebrar a valorização dos pequenos negócios e da cultura local. O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul será uma das grandes parceiras na realização da 20ª edição da ExpoAcre Juruá, que acontece de 1º a 6 de julho no espaço de
“Já ouvimos várias pessoas. O caso está praticamente encerrado no que diz respeito à investigação policial. Agora, estamos no aguardo da entrega dos laudos técnicos, que vão determinar a tipificação
A iniciativa liderada pelo gabinete da vice-prefeita pretende transformar a realidade de mulheres em reclusão
Acusada de matar irmão com mais de 30 facadas no Acre se torna ré por homicídio qualificado
A denúncia requer o prosseguimento da ação penal, com a citação dos acusados e demais atos processuais cabíveis.
Não existem mais publicações para exibir.