Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem em Mâncio Lima; dois suspeitos foram presos

As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas no Ramal do Chaparral e regiões próximas.

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido no dia 27 de junho, no Ramal do Chaparral, no município de Mâncio Lima. A vítima, identificada como Daniel Lima Bezerra, de 25 anos, estaria desaparecida desde então, e o corpo ainda não foi localizado.

A vítima foi sequestrada em plena luz do dia, diante de familiares que tentaram impedir a ação criminosa, mas foram ameaçados pelos suspeitos e forçados a recuar. 

De acordo com o delegado José Obetânio, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, e a Justiça converteu as prisões em preventivas. Ambos são membros de organização criminosa.

Segundo depoimentos colhidos até o momento, a motivação do crime seria um suposto furto de entorpecentes cometido pela vítima. A polícia trabalha agora na coleta de novas informações que possam levar à 

localização do corpo e à prisão de outros envolvidos.

“Estamos com dois presos, e continuamos os trabalhos no sentido de aprofundar as informações que chegaram até nós, para tentar localizar o corpo da vítima e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações ou na localização do corpo de Daniel seja repassada de forma anônima pelo número 181.

As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas no Ramal do Chaparral e regiões próximas.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O parlamentar também defendeu a excepcionalidade da convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), além de discutir, de forma aprofundada, a previdência estadual .
Droga foi encontrada escondida em pneus e em mochila de passageiro de táxi; dois homens foram presos por tráfico.
Ao todo, são 211 mil bolsas de estudo oferecidas para mais de 370 cursos em 887 instituições de ensino privadas em todo o país
As ações fazem parte de uma estratégia robusta de enfrentamento aos delitos ambientais que afetam diretamente o bioma amazônico e a integridade das terras públicas federais.
Advogado nega que Isaka Ruy tenha fugido após ser acusado por turista chilena de estupro, agressão e roubo durante imersão espiritual no Acre.
Após ser hostilizada por senadores e deputados em audiências anteriores, ministra do Meio Ambiente volta ao Congresso para apresentar metas da pasta e falar sobre a COP30.
Sistema de defesa antiaérea vai aumentar capacidade do Exército; encomenda pode chegar a R$ 5 bi.
A lista saiu na edição do DOE desta segunda-feira (7)
Não existem mais publicações para exibir.