A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e ocultação de cadáver ocorrido no dia 27 de junho, no Ramal do Chaparral, no município de Mâncio Lima. A vítima, identificada como Daniel Lima Bezerra, de 25 anos, estaria desaparecida desde então, e o corpo ainda não foi localizado.
A vítima foi sequestrada em plena luz do dia, diante de familiares que tentaram impedir a ação criminosa, mas foram ameaçados pelos suspeitos e forçados a recuar.
De acordo com o delegado José Obetânio, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante, e a Justiça converteu as prisões em preventivas. Ambos são membros de organização criminosa.
Segundo depoimentos colhidos até o momento, a motivação do crime seria um suposto furto de entorpecentes cometido pela vítima. A polícia trabalha agora na coleta de novas informações que possam levar à
localização do corpo e à prisão de outros envolvidos.
“Estamos com dois presos, e continuamos os trabalhos no sentido de aprofundar as informações que chegaram até nós, para tentar localizar o corpo da vítima e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações ou na localização do corpo de Daniel seja repassada de forma anônima pelo número 181.
As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas no Ramal do Chaparral e regiões próximas.
Redação Juruá24horas