Polícia Civil prende comparsa do autor  de Feminicídio em Mâncio Lima

Delegado detalha participação de dois acusados no crime contra Grasiely Lima, de 19 anos.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Mâncio Lima, efetuou na tarde desta segunda-feira (27/01) a prisão do coautor do feminicídio de Grasiely Lima de Oliveira, de apenas 19 anos, ocorrido no dia 17 de janeiro. A prisão ocorreu após investigações apontarem a participação de um segundo indivíduo no crime.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, responsável pelo caso, a investigação inicial já levantava suspeitas de coautoria. Dois homens foram vistos fugindo da cena do crime, e elementos no local, como a presença de três pares de sandálias e o uso de duas armas distintas (uma faca e um pedaço de madeira), reforçaram essa hipótese.

O ex-namorado da vítima, preso desde 18 de janeiro, inicialmente confessou o feminicídio. Porém, em novo depoimento dado no presídio, admitiu que o crime foi cometido com a ajuda de um amigo, conhecido como “K”. Segundo ele, enquanto desferiu os golpes de faca, “K” utilizou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da vítima.

Após a nova confissão, o delegado representou pela prisão preventiva de “K”, e o mandado foi expedido na manhã desta segunda-feira. A equipe policial iniciou diligências imediatas, localizando e prendendo o acusado na casa do sogro.

O preso foi transferido para Cruzeiro do Sul, onde passará por audiência de custódia.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.