Prefeito Naudo Ribeiro participa de entrega de uniformes e carteiras para o grupo da Melhor Idade em Jordão

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da secretária Ivanete Lopes, a Prefeitura realizou a entrega de blusas e carteirinhas aos integrantes do grupo da Melhor

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, participou nesta terça-feira (6) de um momento especial voltado à valorização da terceira idade no município. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação da secretária Ivanete Lopes, a Prefeitura realizou a entrega de blusas e carteirinhas aos integrantes do grupo da Melhor Idade.

A ação, considerada simples, mas de grande simbolismo, reforça o compromisso da gestão com o respeito e o cuidado aos idosos jordanenses.

“Cuidar de quem tanto já contribuiu por nós é mais do que um dever, é uma honra! São momentos como esse que fortalecem nossa missão de fazer um Jordão mais justo, acolhedor e cheio de oportunidades para todos”, destacou o prefeito Naudo.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação rápida das autoridades reforça o compromisso do Estado com o combate à violência de gênero e a proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.
“Desacelere, o Seu Bem Maior é a Vida”: Detran Realiza Ações do Maio Amarelo
A determinação se deu no âmbito de uma ação popular contra a União movida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e pelo vereador Guilherme Kilter (Novo), de Curitiba.
Natural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, Orleir Cameli iniciou a carreira política como prefeito de sua cidade natal, eleito em 1992.
O pedido aguarda encaminhamento oficial e deve ser debatido nas próximas sessões legislativas.
O edital convoca candidatos aprovados e classificados para a entrega de documentação e formalização de contrato temporário para exercício de funções públicas na rede municipal.
A pesquisa considera os rendimentos do trabalho, de programas sociais, aposentadoria, pensões e de outras fontes de renda como alugueis, aplicações financeiras e bolsas de estudo.
A investigação apontou que o crime foi encomendado pela médica e pelo advogado, que desejavam garantir o controle total da herança.
Não existem mais publicações para exibir.