Prefeito Naudo Ribeiro participa de reunião em Brasília em busca de investimentos para Jordão

O encontro teve como principal pauta a captação de recursos para infraestrutura e desenvolvimento de projetos que impactam diretamente a população.

O prefeito do município de Jordão, Naudo Ribeiro, esteve nesta quinta-feira (20) em Brasília, onde participou de uma importante reunião com o senador Sérgio Petecão, ao lado dos prefeitos Valdélio Furtado, de Marechal Thaumaturgo, e César Andrade , de Porto Walter. O encontro teve como principal pauta a captação de recursos para infraestrutura e desenvolvimento de projetos que impactam diretamente a população.

Além disso, Naudo Ribeiro esteve no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em uma agenda intermediada pelo deputado federal Zezinho Barbary e com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), Nicolau Júnior. Durante a reunião, foram discutidas questões importantes, como a ligação entre os municípios e a revitalização da BR-364, fundamental para o crescimento econômico e a mobilidade na região.

O prefeito destacou a importância dessas articulações em Brasília para garantir avanços significativos para Jordão. “Seguimos em busca de investimentos e parcerias que possam melhorar a infraestrutura do nosso município e trazer mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou Naudo Ribeiro.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Além do prefeito de Jordão, prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos de diversos municípios acreanos também marcam presença no evento
Prazo para apresentar defesa prévia ou indicar o condutor infrator termina em 11 de maio de 2025.
O conteúdo preconceituoso gerou forte repercussão entre alunos e moradores do estado.
O aviso também menciona ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 km/h.
A Escola, que tem 1.225 alunos, vai participar dos Jogos Escolares 2025 com 121 atletas. Inicialmente, os números pedidos são o 36, 38, 40 e 42.
A atividade faz parte de uma iniciativa que busca preparar os alunos para reagir com segurança e eficácia diante de ameaças reais.
Apesar dessa pressão, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado nesta sexta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), perdeu força ante fevereiro, quando marcou
Comunidade rural de Cruzeiro do Sul sofre com estrada danificada por caminhões de soja, prejudicando acesso de estudantes às aulas
Não existem mais publicações para exibir.