Prefeitura inicia serviços para pavimentar mais uma rua em Porto Walter 

O prefeito César Andrade enfatizou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento da cidade.

Na tarde desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Porto Walter deu mais um importante passo na revitalização urbana, quando iniciou a remoção da camada antiga de tijolos da Rua Alfredo Sales, e a terraplanagem. 

A Secretaria de Obras informou que a necessidade de pavimentar a rua surgiu devido ao desgaste da camada anterior, que não correspondia aos padrões de qualidade exigidos para o tráfego moderno, e por uma demanda dos moradores.

O prefeito César Andrade enfatizou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento da cidade. “Estamos investindo em uma renovação completa da infraestrutura urbana, assegurando não apenas vias mais seguras e confortáveis para motoristas, ciclistas e pedestres, mas também contribuindo para o progresso da cidade”, afirmou.

Além disso, a obra também promete gerar empregos temporários no município. A execução dos serviços está prevista na Ordem de Serviço expedida no dia 19 de março, como parte dos recursos destinados pelo Senador Márcio Bittar, no valor de R$ 2 milhões e 800 mil reais, que prevê a pavimentação de trechos das Ruas Alfredo Sales, Mamed Cameli e Calile Cameli.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.