Previsão do tempo para quarta-feira indica calor, nuvens e chuvas pontuais no Vale do Juruá

A previsão indica predominância de sol entre nuvens e chuvas pontuais que, em alguns locais, podem ser intensas e acompanhadas de temporais.

O tempo quente prevalece nesta quarta-feira, 23, em grande parte da região Norte e Centro-Oeste do Brasil, além de áreas da Bolívia e do Peru. A previsão indica predominância de sol entre nuvens e chuvas pontuais que, em alguns locais, podem ser intensas e acompanhadas de temporais.

A condição climática será observada no Acre, Rondônia, Amazonas (sul e sudoeste), Mato Grosso (centro, sul, leste e oeste), Goiás, Distrito Federal, planícies bolivianas e na região de selva do Peru. Já nas demais áreas do Amazonas e no norte de Mato Grosso, o tempo segue quente e abafado, com maior possibilidade de chuvas intensas.

No Acre, o dia será típico de abril, quente, úmido e com possibilidade de pancadas de chuva. O sol aparece entre nuvens e as chuvas, embora passageiras, podem ser fortes em alguns pontos do estado.

No leste e sul do estado, nas microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, a previsão é de tempo quente, com sol, nuvens e chuvas pontuais ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve variar entre 50% e 60% à tarde e alcançar até 100% no início da manhã. Os ventos sopram de forma fraca a calma, com direção predominante do sudeste e variações do sul e leste.

Já no centro e oeste do estado, nas microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, apresentam cenário semelhante: sol entre nuvens, calor e chuvas isoladas. A umidade mínima oscila entre 55% e 65% à tarde, e a máxima, entre 90% e 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos também sopram fracos a calmos, principalmente de sudeste, com variações de leste e sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,73.
O estado segue nas primeiras posições do ranking nacional, com 884,7 casos prováveis a cada 100 mil habitantes, o segundo maior índice do país.
Segundo Petecão, o apoio do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, foi essencial para garantir a aprovação da medida.
O objetivo da operação foi reforçar a segurança interna e coibir a entrada de materiais proibidos no sistema prisional.
A polícia acredita que as ações da dupla fortaleciam diretamente o crime organizado no Juruá.
Durante o encontro, ficou acordado que o governo irá realizar a interdição do ramal, além de elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).
Usando um simulacro de arma de fogo, eles invadiram o comércio, renderam funcionários e clientes, e levaram dinheiro dos caixas e diversos celulares, causando pânico entre as pessoas que estavam
O evento é realizado pelo governo do Acre, por meio da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo (Sete), em parceria com o Ministério do Turismo (MTur).
Não existem mais publicações para exibir.