Previsão indica chuvas intensas e ventos fortes no Acre

temperatura começará a cair no fim da tarde. Há alta probabilidade de precipitações intensas.

A chegada de uma onda de frio polar provocará chuvas intensas, acompanhadas de temporais, e um leve declínio da temperatura no leste e sul do Acre. A previsão é do portal O Tempo Aqui para esta terça-feira, 1°.

De acordo com o boletim meteorológico, esta será a primeira onda de frio polar do ano, trazendo chuvas que podem ser fortes e acompanhadas de raios e ventanias. A temperatura começará a cair no fim da tarde. Há alta probabilidade de precipitações intensas.

A umidade relativa do ar mínima deve variar entre 55% e 65% durante a tarde, enquanto a máxima ficará entre 90% e 100% ao amanhecer. Os ventos sopram inicialmente fracos a calmos, com rajadas moderadas vindas do norte e variações de noroeste e nordeste. A partir da tarde, passam a soprar de sudeste, com intensidade fraca a moderada, mas com rajadas mais fortes.

Previsão de temperaturas por região:

Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 20°C e 22°C (por volta das 23h) e máximas entre 30°C e 32°C (no início da tarde).

Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 20°C e 22°C (por volta das 23h) e máximas entre 29°C e 31°C (no início da tarde).

Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 29°C e 31°C (no início da tarde).

Sena Madureira e Manoel Urbano: mínimas entre 21°C e 23°C (por volta das 23h) e máximas entre 31°C e 33°C (no início da tarde).

Tarauacá e Feijó: mínimas entre 23°C e 25°C e máximas entre 32°C e 34°C.

Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas entre 23°C e 25°C e máximas entre 31°C e 33°C.

Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 23°C e 25°C e máximas entre 31°C e 33°C.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trinta e duas famílias que estavam em 4 abrigos voltaram para casa nesta segunda-feira (31). Rio Juruá saiu da cota de alerta, que é 11,80 metros, e atingiu 11,79 metros
Ele afirma que parte do primeiro dia de abril será quente.
E a primeira vez que o estado registrou seca em todo o seu território por dez meses consecutivos.
A nova rampa foi finalizada com a aplicação de barro Tabatinga e material vegetal, garantindo melhores condições de tráfego, mesmo em períodos de chuva.
O coordenador da Saúde do Trabalhador do município , Sebastião Melo, destacou a importância desse tipo de serviço, que facilita o acesso à saúde para os servidores.
Com o impacto, o condutor da moto sofreu escoriações e precisou de atendimento médico.
O crescimento supera mais do que o dobro da inflação oficial do período, que foi de 4,83%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Não existem mais publicações para exibir.