Retroescavadeira é furtada da Prefeitura no Acre e encontrada após operação policial

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos no furto e apurar se há ligação com outras ocorrências semelhantes.

A Polícia Civil do Acre (PCAC) recuperou, no último fim de semana, uma retroescavadeira pertencente à Prefeitura de Rio Branco, que havia sido furtada na noite do dia 18 de maio deste ano. O trator foi levado de uma área localizada no km 14 da AC-90, mais conhecida como estrada Transacreana, na zona rural da capital.

A ação bem-sucedida foi resultado de um trabalho integrado entre o Departamento de Inteligência, o Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI), com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). Após diversas diligências e investigações realizadas de forma contínua, os agentes localizaram a retroescavadeira no bairro Belo Jardim, região periférica de Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, a máquina estava escondida em uma área de difícil acesso, o que dificultou a localização imediata. O trabalho investigativo minucioso foi essencial para a recuperação do equipamento, que tem alto valor financeiro e é utilizado em serviços públicos essenciais para a população.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos no furto e apurar se há ligação com outras ocorrências semelhantes. A retroescavadeira foi restituída à Prefeitura de Rio Branco.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Solange saberá da situação do até então amigo e comparecerá ao local para ajudá-lo na mudança.
O vídeo teria sido gravado em Feijó, interior do Acre.
Atualmente, as vagas estão distribuídas em 28 municípios com unidades militares das três forças em 13 estados.
Em nota divulgada pelo Vaticano, o pontífice pede que ambos os países adotem como estratégia “responsabilidade e razão” e alerta que a situação se deteriorou seriamente ao longo dos últimos
As evidências indicam que o animal teria saído da mata às margens do Rio Moa, ambiente natural da espécie.
Como resposta à operação israelense Leão Ascendente, o Irã lançou um exército de drones e mísseis contra o território de Israel.
O caso aconteceu com uma arma 9 milímetros, que foi apreendida.
Aliados do presidente da Câmara dizem que não há crise com o Planalto, mas que os poderes precisam de mais alinhamento para resolver a questão.
Não existem mais publicações para exibir.